sábado, 16 de março de 2013

Fazendo meu Filme

Tumblr_mdbraufgxv1rggyz8o1_500_large

Se você tivesse que escolher apenas uma coisa pelos próximos, sei lá, 10 anos, teria que ser a coleção de livros da Paula Pimenta, Fazendo meu Filme!

Eu comprei de aniversário para a minha amiga o 1° e ela gostou tanto que leu todos. Eu vi muita gente falando muito bem, mas ainda não tive vontade de ler. Vai entender, né? Eu que AMO de paixão livros não tive vontade de ler um que disseram que era super bom.

Depois de mais ou menos 6 meses era Natal e uma amiga da minha mãe (praticamente minha tia, pois elas são como irmãs e as filhas dela são SUUUUPPPPERRR amigas minhas) comprou ele para mim e eu comecei a ler. Depois de uma semana eu já tinha "devorado" o livro, como minha mãe gosta de dizer. E eu estava morrendo para ter o 2. Com o 2 foi um pouco diferente, eu devorei ele em mais ou menos 1 dia. Depois de acabar eu estava morrendo de novo para ler o 3. E ganhei da minha querida amiga de aniversário! Devorei o livro em uma semana. E quando comprei o 4 devorei uma pequena parte dele em uma semana (ia começar a semana de provas, eu não podia ficar toda hora lendo :'( ) e quando chegou o final de semana, eu devorei o resto (umas 400 páginas) em 1 dia! Agora que acabou, eu estou muito triste!

Tumblr_mc5r74ijo01qembl4o1_500_large

Eu SUPER indico para qualquer um, até para os meninos, pois li comentários muito legais de uns meninos que leram. Até minha amiga que ODEIA ler, e só lê quando a escola "manda", leu! Todo mundo que eu indiquei/emprestei amou!!!

A história é de uma menina de 16 anos, a Fani, que conta todas suas história dos 16 aos 23 anos. E são histórias ótimas, que prendem sua atenção!!!!

Então, se você achar ele, COMPRE!!! Você não vai se arrepender!! Depois escreva para mim o que você achou, ok? Eu adoro saber a opinião das pessoas, principalmente das minha queridas leitoras!!!

Não preciso nem falar que a nota dele são 5 estrelas, né?

Espero que vocês gostem!!

Beijões,


Imagens: We Heart It

2 comentários:

  1. q bom q gostou nina, ou melhor, prima!!!!!!!!!! eu ameeeei, agr eu quero ler o outro da paula e o depois dos 15!!!!!!!! bjs, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeeeiii primaaaa!!! Você quer ler o Minha Vida Fora de Série? Eu também! Depois que acabar de ler vou postar aquiii!!! Beijõessss
      Xoxo,
      Nina

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: