segunda-feira, 18 de março de 2013

Jogos Vorazes




Eu estou meio atrasada (acho que já falei isso em algum post) mas ontem eu assisti pela primeira vez Jogos Vorazes! E hoje assisti a segunda vez!!!! Acho que eu estou meio viciada nesse filme!!! Hehehe!

Eu achei muuuuuuuuuuuuuito legal esse filme, os efeitos, a música e os atores também!!! Mas agora vou ter que esperar não sei quanto tempo para ver o segundo filme, Em Chamas!! Vou contar os dias que faltam nos meus dedos!! 

O elenco é muito bom, melhor, o elenco é PERFEITO! Tem os lindos do Josh Hutcherson e Liam Hemsworth e a perfeita da Jennifer Lawrence!!!! Eu achei que a Jennifer interpretou muuuito bem o papel, eu senti as emoções junto com ela!! Hehehe!! 

Eu recomendo à todos! Mas verifiquem a classificação indicativa porque eu não quero que alguém que leu isso e assistiu porque eu recomendei fique com medo ou bravo comigo, ok?

Nota: 5 estrelas!!

Beijos,











OBS: eu vou voltar a postar todo dia!! Mas no final de semana é só um post, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: