terça-feira, 19 de março de 2013

Dezesseis Luas




Imagem: http://www.facebook.com/dezesseisluasoficial

Eu estou meio atrasada porque fazem 2 semanas que eu assisti esse filme e não escrevi ainda, mas hoje eu irei falar sobre o filme que eu amoooooooo!!!

Dezesseis Luas é um filme que foi comparado à Crepúsculo mas eu acho que é MUITO melhor. Desculpa se ofendi alguma fã de Crepúsculo, mas é só minha opinião, ok?

Eu babei o filme inteiro pois AMEI o figurino! Os vestidos e roupas da Lena eram perfeitas!!! E eu achei a história bem interessante, cheio de magia, e naquele mesmo dia eu sonhei com o filme! Depois de assistir eu só pensava nele. Daí eu descobri que foi baseado num livro e lá se vai a Nina procurando nas livrarias se tinha o primeiro dos 4 livros em português. Mas, infelizmente :'(, não tinha. 

Eu recomendo!!!!! Para todos!! Eu ameiii e não vejo a hora de sair o 2!!! Eu não tenho 100% de certeza que terá o 2, mas são 4 livros, então provavelmente terá pelo menos o 2! E quando lançar eu vou obrigar a minha mãe a me levar!!

Espero que vocês gostem e comentem o que acharam!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: