sexta-feira, 1 de março de 2013

Lista de Desejos!

Okok! Essa nova tag foi inspirada na tag Wishlist do Radioactive Unicorns, blog da Giovanna Ferrarezi (http://www.radioactiveunicorns.com/). Se ela estiver lendo isso, saiba que eu AMO seu blog e acho você incrível!
Então, resolvi mostrar para vocês 5 coisas que eu quero!

1. Vans
Tumblr_mj0d2zneoa1rgl96eo1_500_large
Eu achei esse sapato tããão bonitinho, estou apaixonada!

2. Laço de Cabelo
Tumblr_mim5nxddqd1s4rz9ao1_500_large
Sempre quis um, acho muito lindooo! 

3. Fazendo meu Filme 4
8103459016_086f847eb1_z_large
Eu acabei de acabar o Fazendo meu Filme 3 e P-R-E-C-I-S-O, como preciso de oxigênio, do Fazendo meu Filme 4. Depois que eu acabar de ler todos eu faço um resumo para vocês, ok?

4. Anel de Falange
Tumblr_mifi9iraa91rkcrxno1_400_large
Minha mãe tem um e eu amo ele! Mas ela não me deixa usar :(

5. Tornozeleira
Il_570xn.429314488_cnap_large
Sempre gostei! Mas as que eu tinha eram muito "praianas"! Eu queria uma como essa aí, achei tão lindinha!

Imagens: We Heart It

Gostariam de alguma coisas dessas?
Olha meu aniversário foi à uns dias (duas semanas) atrás e eu ainda estou aberta para receber presentes, ok? Hahaha!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: