domingo, 8 de junho de 2014

Resenha - A Culpa é das Estrelas (Filme)

Untitled

Faz um tempo desde que li A Culpa é das Estrelas, até falei sobre o livro aqui, e hoje fui assistir o filme que acabou de estrear nos cinemas. Eu não sou uma grande fã do livro, não achei tão bom quanto as pessoas falaram, mas mesmo assim achei a história super bonitinha e fiquei com vontade de ver o filme, apesar de não estar tão desesperada como algumas meninas que conheço.

Primeiramente quero dizer que adorei as escolhas dos atores. Quando vi que o Ansel ia fazer o Gus não fiquei muito animada, não era nada parecido com o que eu tinha imaginado, mas tenho dizer que adorei a forma que ele deu vida à Augustos e até preferi o Gus do filme do que o do livro. Eu não apostava muito na Shailene, mas tenho que dizer que também adorei ela como a Hazel, foi bem parecido com o que eu imaginava.

Eu achei o filme muito bom, foi bem fiel ao livro. No livro tem várias partes repetitivas, meio cansativas, mas no filme essas partes foram encurtadas, apesar de não cortadas, o que deixa o filme mais interessante e menos tedioso. São várias cenas engraçadas que fizeram o cinema todo rir, e isso foi legal porque um filme que é triste e dramático, apesar de romântico, fica mais real e bonito.

Eu chorei, não tanto, mas mais do que pensei que choraria. Acho que pelo livro ser mais detalhado é mais fácil chorar lendo do que assistindo ao filme, na verdade, acho que chorei mais por lembrar do livro do que pelas cenas do filme em si.

A conclusão é: ASSITA AO FILME "A CULPA É DAS ESTRELAS"! Mas, se você ainda não leu o livro, primeiro leia, pois assim você tem uma ideia melhor de toda a história e sobre cada personagem, te conectando mais nesse mundo.

Imagem: We Heart It

2 comentários:

  1. Olá Nina, adorei a resenha. Também não gostei muito de Ansel como Gus no começo, mas ele definitivamente foi a melhor escolha de todas, ele foi um Gus maravilhoso.

    Beijos

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião! Adoro ler os comentários que deixam aqui no blog! Certamente, um ótimo e perfeito Gus!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: