domingo, 1 de junho de 2014

5 Seconds of Summer

Talvez vocês já tenham ouvido falar sobre 5 Seconds of Summer... ou talvez não. De qualquer jeito, não é o nome de um seriado (o que eu pensava ser inicialmente) ou de uma tag do Facebook. 5 Seconds of Summer é uma banda australiana. As directioners devem conhecê-los por terem aberto grande parte dos shows do Where We Are Tour (infelizmente eles não vieram para o Brasil).

Na ordem: Calum, Luke, Ashton e Michael (em frente à Calum)

A banda é composta por quatro integrantes, Luke Hemmings (vocal e guitarra), Calum Hood (vocal e baixo), Michael Clifford (guitarra) e Ashton Irwin (bateria). Na verdade, todos cantam, mas Luke e Calum são os vocais principais, os outros cantam em algumas músicas e em algumas partes.

Você já deve ter se pego cantando "She looks so perfect standing there; In my American Apparel underwear; And I know now, that I'm so down". Sim, essa música é do 5SOS. Na verdade, é a música do primeiro videoclipe deles lançado pela VEVO.

A banda não faz tanto sucesso ainda, mas já tem seis videoclipes oficiais, sendo dois lançados pela VEVO, She Looks So Perfect e Don't Stop. 



A banda muitas vezes é comparada com One Direction pelo fato de terem estilo musical parecido (apesar de, em minha opinião, 5SOS ser um pouco mais puxado do que o 1D para o rock do pop rock) e pelo fato de os dois grupos serem formados inteiramente por garotos. Mas também há várias diferenças, uma dela é que no 5 Seconds of Summer todos os integrantes tocam instrumentos em todas as músicas.

Apesar das comparações, eu gosto mais de 5SOS do que do One Direction, mas os dois são incríveis e não há problema nenhum em ser fã de ambos.

Você já ouviram alguma música deles? Gostam? COMENTEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: