sábado, 22 de março de 2014

Romeu e Julieta

romeo and juliet 2013 | Tumblr
We Heart It

Esse ano, aqui no Brasil, foi lançado uma nova versão do clássico Romeu e Julieta. Eu, esperando ansiosamente para a estréia, assisti hoje com a minha amiga (Oi, Gaby!) e ADOREI!

Estou tentando ler o livro, apesar de não achar em português e tentar, TENTAR, ler em inglês, o que não é muito fácil, já que a forma como falam é bem diferente da que falamos hoje em dia, mas... Quem sabe?

Acho a história muito boa. Apesar de ser uma história de amor, são várias as partes de ação, o que deixa o filme muito emocionante. E gosto do final ser diferente do que estamos costumados a ver, com o Felizes Para Sempre. 

Mas não posso falar da história, sendo que é a mesma do livro e de algumas outras versões do filme. Só posso dizer que adorei essa versão. Os atores são ótimos, o figurino maravilhoso, muito parecido com o que imaginava, os lugares são tão lindos, as construções magníficas. E o que mais gostei foi o fato de terem feito uma adaptação que se passa na mesma época que no livro, diferente de Romeu + Julieta (com o Leonardo DiCaprio), que se passa na época moderna. 

Todos os atores falavam como se falava na época, usavam as mesmas expressões, então parecia que estava vendo os verdadeiros Romeu e Julieta. Mesmo falando em inglês na Itália. Foi ótimo mesmo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: