sábado, 29 de março de 2014

Beating Heart - Ellie Goulding


Este ano será lançado o filme Divergente, baseado no livro homônimo, de Veronica Roth. Uma das cantoras participantes da trilha sonora é, nada menos do que Ellie Goulding. São três músicas da cantora que estão na trilha sonora original do filme. Uma delas é Beating Heart.

Depois do clipe ser apresentado na MTV americana o vídeo foi excluído do Youtube, deixando-nos apenas com a versão dos lyrics. Eu fiquei a noite toda procurando algum site onde eu pudesse ver o vídeo, pois estou viciada na música e, depois de ver algumas fotos do clipe, eu fiquei louca esperando para poder finalmente assisti-lo.

Ontem foi oficialmente divulgado o vídeo de Beating Heart no canal da Ellie. Eu fiquei louca! Assisti mais de cinco vezes, prestando atenção à tudo. Como parte da trilha sonora, há várias cenas do filme durante o clipe. Podemos dizer que há alguns spoilers, mas não acho que seja alguma coisa muito óbvia ou muito chocante.

No clipe, Ellie está caracterizada de Tris, a personagem principal do livro/filme. Tanto que podemos ver que as duas apresentam a tatuagem dos três pássaros na clavícula. Quem já leu o livro deve ter reparado que no começo do vídeo a cantora toma um líquido azul, que, na verdade, é o soro de simulação, e, a partir daí, ela se vê numa floresta.

O vídeo está muito bem feito, com cenários lindos e com uma música que achei que caracteriza muito bem o livro Divergente, tanto pela letra como pelo ritmo. E a voz da Ellie deixa a música com um efeito muito melhor.

Ah! Se alguém aqui gosta de Divergente, como eu, já leu os livros e/ou está doido para ver o filme, curta a página do Facebook I'm a Divergent, problem?, que posta várias fotos sobre a saga, assim como curiosidades, vídeos, novidades, tudo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: