quinta-feira, 13 de março de 2014

Nina


Faz anos que eu e minha mãe queremos o perfume Nina, da Nina Ricci. Adoramos o frasco de maçã e gostamos mais ainda por causa do nome (por que será?).

Esses dias, acabamos comprando o frasco de 30 ml e eu estou apaixonada! Eu adoro perfume, principalmente os mais docinhos, então adorei esse, que têm um aroma floral frutal delicioso! Tenho que dizer, é o perfume que mais gostei.

Eu não sei descrever o aroma dele, mas sei os componentes que o criam, então dá para ter uma noção. Notas: limão de caipirinha, limão de calábria, maçã do amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.

Além do frasco ser muito fofo, ele parece com maçãs de contos de fadas, e isso faz eu gostar mais ainda dele!

O meu é a primeira versão do perfume Nina, mas agora temos outras versões, como o L'Elixir, Nina Fantasy e o Nina L'eau Feminino.

Agora, para deixar vocês mais apaixonadas, coloquei o vídeo aqui em baixo. Apaixonem-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: