domingo, 2 de março de 2014

Oscar 2014

Quem assistiu à 86a edição do Oscar? Estou assistindo enquanto escrevo, não consegui conter o desejo de compartilhar minhas ideias com vocês! Como estou tentando fazer uma lista dos melhores looks de todas premiações que vejo, voltei para fazer outra! São vários modelitos lindos, os vestidos vão melhorando a cada premiação.

Lupita Nyong'o


Lupita sempre aparece com um vestido lindo em todas premiações que vai. Vários artistas já afirmaram que ficam loucos para ver o que Lupita usará. Além de ser linda, os vestidos que usa ficam lindos e sempre são ideais para as ocasiões. Esse Prada foi um dos melhores, têm uma cor e um corte lindo e, com alguns brilhos na saia, é cheio de charme. Ficou perfeito combinado com essa sua cor linda de pele!


Jennifer Lawrence


Sou suspeita para falar alguma coisa, porque sou mega fã da Jennifer. mas acho que mesmo quem não é têm de concordar que ela arrasa em todos os lugares que vai. Apesar do seu look "diferente" no último Golden Globes (parecia um grande pedaço de tule preso por duas faixas de fita adesiva preta), ela sempre têm os melhores vestidos das premiações. E continua arrasando, mesmo caindo (coisa que fez pela segunda vez esse ano).



Em 2013 ela caiu ao ir receber seu prêmio...

Getty Images

Em 2014 ela tropeçou, mas conseguiu se segurar. Mais ou menos...

Reprodução


Giuliana Rancic


O que vocês acharam do look da Giuliana? Preciso dizer que adorei! Igual à um vestido de princesa, com certeza. Super meigo e delicado, com várias pedras no top e tule na saia, é um dos vestidos mais bonitos da premiação.


Emma Watson


Eu considero Emma uma diva. É uma ótima atriz, super simpática, linda, elegante, e, claro, tem looks lindos! Acho que esse vestido foi um dos modelos que mais gostei de vê-la usando. É um vestido muito bonito, com todo o brilho no top, cintura marcada e um dos tecidos mais bonitos que já vi. Emma ficou tão linda nele, como se fosse feito especialmente para ela. E posso dizer, que talvez tenha sido o vestido mais bonito da premiação.


Sandra Bullock


Vou admitir de uma vez. Tenho uma queda por azul. Adoro esmalte azul, sapato azul, saia azul, acessórios azuis, e, claro, vestidos azuis. Então fiquei encantada com esse vestido que Sandra usou. Tem um modelo muito bonito, com essa curta cauda e o tomara-que-caia, e esse entrelaçado de tecido ficou lindo, mas o mais bonito em tudo foi, claro, o azul!


Maria Menounos


Achei esse vestido tão fofo, meigo, fiquei encantada! Adoro vestidos mais girlie, com tules, alguns brilhos (desde que não seja nada muito chamativo) e tons pastéis. Então achei esse uma graça. Adorei as mangas, foi uma coisa diferente, já que a maioria dos modelos é tomara-que-caia ou com alças. E me lembrou muito o look da Taylor Swift no Grammy de 2014.



Imagens das quedas de Jennifer: BOL Notícias

Qual foi o vestido que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: