segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pure Heroine

Lorde.
We Heart It

Depois de ver todos os prêmios que a Lorde ganhou, resolvi comprar seu álbum. Eu já tinha ouvido Royals e Team, e gostei muito das duas, mas queria ouvir o CD inteiro. Sabia que as músicas eram todas com o mesmo estilo, então resolvi arriscar e comprei Pure Heroine.

Todas as músicas do álbum foram escritas pela própria Lorde, e todas expressam suas opiniões. Ouvir o álbum e entender as letras parece te deixar bem perto dela, como se o álbum fosse um diário e ela te deixasse ler. Cada música conta uma história diferente, mas todas tem um ritmo legal, com umas batidas no fundo. Mas, apesar das batidas, as músicas não são para dançar. 

Eu gostei do álbum, não é o meu favorito, mas eu achei bom. Gostei do fato de todas as músicas serem escritas por ela e terem histórias diferentes, diferentes do que estamos acostumados a ouvir no ramo musical. Também gostei do ritmo das músicas e dos vários tons de voz apresentados por ela. Por enquanto, as músicas que eu mais gostei foram Royals, Team e Ribs.

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: