segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quem Disse, Berenice?


Abriu uma (ou melhor, três) "Quem Disse, Berenice?" aqui em Campinas e eu fui lá dar uma "olhadinha" e saí com uma sacolinha! Hahahaha!
Imagens do perfil do Facebook

Eu achei a loja superfofa! Aí na imagem dá para ver quantos tipos de batons e gloss tem! Eu adorei que quando você vai experimentar alguma cor, eles limpam a maquiagem com álcool, então não tem por que não testar!





Esses foram os produtinhos que eu (e minha mãe) compramos!

Batom: R$ 21,90
Balm Labial: R$ 15,90
Lápis de olho: R$ 17,90

Eu estou usando o balm labial todos os dias e estou adorando! Ele é vermelho, mas não é muito forte, e também vem com hidratante, que é muito bom para mim!

Os outros dois (batom e lápis) são da minha mãe então não posso dizer nada! Hahaha!




Esse cartãozinho aí veio com um demaquilante pequenininho. Foi um brinde que veio com a nossa compra!

Vocês já foram na Quem Disse, Berenice? Gostaram?

Beijos (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: