quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ladurée


Vocês se lembram de quando eu falei que queria muito ir na Ladurée que abriu em São Paulo? (post aqui) Então, nas férias eu fui lá e experimentei um daqueles macarons tão famosos e vim aqui falar para vocês deles (:

Primeiramente eu queria dizer que eu achei a lojinha muito linda! Toda coloridinha, com um estilo francês, muito fofo!


Agora, voltando ao macarons! Eu achei eles muito bons. Achei que seria uma bolachinha bem docinha com recheio, mas na verdade a massa é quase como suspiro, um pouco mais consistente. Eu acabei que escolhi o de vanila e o de chocolate. Preferi o de vanila por ser menos docinho que o outro.


Achei que eram muito caros. Oito reais e pouco, se não me engano. E o doce nem é tão grande.

Bom, de qualquer jeito, eu adorei ter tido a oportunidade de ter experimentado e agradeço à minha vó que teve paciência de me levar no shopping JK Iguatemi para provar!

Se vocês já provaram comentem o que acharam (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: