domingo, 15 de setembro de 2013

Inspirez Mode: Lily Collins

Bonjour, meninas!!

Primeiro quero pedir mil e umas desculpas por ter ficado meses sem postar!! Estava sem ideias, queria trocar o visual do blog, etc. Mas aqui estou eu de novo para a alegria de vocês!! Hahahahahaha!!

Para "comemorar" minha volta vamos estrear uma nova tag "Inspirez mode", que em francês significa Inspire Moda. É uma tag onde terão inspirações para vocês, minhas queridas!!

E nada melhor para estrear essa tag do que a fofa da Lily Collins, não é mesmo? 

A garota já ama moda e às vezes escreve em revistas de moda, como a Seventeen, Teen Vogue, etc. "Eu sempre amei misturar o estilo de rua com algo mais antigo/sofisticado". Sempre aparece com um visual diferente e lindo por aí!! Por isso (e váááárias outras razões) que ela é minha inspiração (:



  

 



 


Acho que vocês perceberam que os looks dela são meio básicos, muitas vezes ela coloca uma calça e um sapato diferente, mas o que muda é que ela sempre usa uma peça mais "desbasicada", como um agasalho diferente, um lenço, peças de cores mais chamativas.

O que muda bastante também é o cabelo. Ela muda a cor e o estilo toda hora. Já vi ela loira, ruiva, morena, com cabelo liso, ondulado até curtinho, hahahahah!! E ela aposta também em acessórios e penteados diferentes. Uma tiara, um meio-rabo, um rabo-de-cavalo, ou ela simplesmente deixa ele solto. De qualquer jeito, ela sempre fica linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: