quinta-feira, 11 de julho de 2013

Love Will Remember

love will remember
We Heart It

Selena Gomez lançou sua nova música nessa semana "Love Will Remember". A música, como a cantora disse, foi inspirada no seu ex, Justin, tanto que a música começa com uma mensagem de Justin para Selena.

"Hey babe, it's me
Uhm, I just wanted to call and tell you that
I love you so, so, so, so much
Just wanted to let you know that you are my princess
And you are worthy of all the love in the world
You are the love of my life"

"Ei amor, sou eu
Só queria ligar para dizer que
Eu te amo muito, muito, muito, muito
Só queria que você soubesse que você é minha princesa
E que você é digna de todo o amor do mundo
Você é o amor da minha vida"


Gostaram??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: