quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Faire La Bombe


Em julho eu passei uma semana com a minha vó em São Paulo. Um dia a gente foi numa Patisserie que ela vem querendo me levar a um tempão pelo meu amor à coisas francesas e que envolvam chocolate, a Faire La Bombe.



A Faire La Bombe é especializada em bombas. E tem um monte, de chocolate, vanilla, capuccino, café, damasco, brigadeiro, etc. É tanto sabor que você nem sabe o que pedir! Hahahaha! 



Você pode pedir as bombas em embalagens que vem em caixinhas super fofas ou individualmente. As embalagens, se não me engano, podem ser adquiridas a partir de oito mini bombas. Mas se você quer levar para casa menos de oito mini bombas elas vem numa caixinha mais simples, mas muito fofa também, que é essa do gatinho aqui!




Não sei se deu para ver (a imagem não é das melhores, hahaha), mas lá dentro é cheio de pinturas lindas nas paredes e prateleiras com caixinhas, relógios, etc. Sabe quando você está vendo aquele filme antigo que se passa em Paris ou mesmo o clipe da Taylor Swift, Begin Again, e você fica imaginando como será tomar um café na França? Então, é só ir lá na Faire La Bombe que você se sente em Paris! Isso foi uma das coisas que eu mais gostei lá, porque eu sou louca para ir para Paris. E amo essas lojinhas e restaurantesinhos pequeninhos com um estilo meio antigo, então eu sou apaixonada pela patisserie!

Por enquanto só há duas lojas: 

PINHEIROS
Rua dos Pinheiros, 223 - Pinheiros - São Paulo  
Telefone: 55 11 2628-7667

ITAIM
Rua dos Pedroso Alvarenga, 677 - Itaim Bibi - São Paulo
Telefone: 55 11 4563-7664 

Mas eu espero que abram muitas por todo o Brasil, para que todo mundo possa experimentar dessas deliciosas bombas!!



E para vocês eu deixo o vídeo Begin Again da Taylor (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: