segunda-feira, 27 de outubro de 2014

5 coisas que estou esperando ansiosamente

A girl | via Tumblr

Hoje fiquei com vontade de compartilhar com vocês cinco coisas que estou esperando loucamente para ter/ver! Então vamos lá..


1. 1989


Não sei se vocês sabem, mas sou uma grande fã da Taylor Swift! Não chego a ser swift, mas eu acho ela super incrível e adoro todas suas composições (bom... pelo menos a grande maioria)! E estou louca para ouvir todas as novas músicas dela que estão no álbum 1989! Fiquei sabendo que no Brasil o álbum ficou disponível no iTunes hoje, mas gostaria de ter o CD físico, ver a arte do disco, o folheto que vem dentro e tudo mais! Bom, enquanto isso, me contento ouvindo Shake it Off, Out of the Woods e Welcome to New York (gosto muito dessas três músicas e espero que todo álbum seja assim!)


2. Simplesmente Acontece


O filme baseado no livro Onde Terminam os Arco-Íris conta a história de dois melhores amigos, Rosie e Alex, que não se desgrudam desde a infância. Porém, um dia, a família de Alex resolve se mudar para os Estados Unidos e Rosie engravida. A partir daí surgem várias situações que vão por seu relacionamento à prova.

Eu li o livro um dia desses e adorei! Mas, para falar a verdade, fiquei meio decepcionada em alguns pontos, porém, depois de ver o trailer, fiquei mais animada para ver o filme, pois acho que alguns desses pontos serão melhorados! Além disso, temos como os atores principais: Lily Collins (eu simplesmente a adoro!) e Sam Clafin! E pelo trailer eu já pude perceber que os dois estão ótimos em seus papéis e que realmente tem uma química entre eles, perfeito para o filme! Estou muito ansiosa para ver o resultado final! 


3. The Heir

This is the most beautiful cover of the trilogy The Selection! I can barely wait for it!

The Heir (livremente traduzido como A Herdeira) vai ser o novo livro da ex-trilogia A Seleção. (CONTÉM SPOILER) Neste novo conto, que ocorre vinte anos depois de A Seleção, veremos Eadlyn, a filha de America com o Príncipe Maxon em sua própria Seleção, procurando por seu futuro marido.

Só eu que estou pirando para ver como vai ser!? Realmente estava achando que precisávamos de uns detalhes a mais sobre o que aconteceu depois de A Escolha, e agora teremos mais dois livros (The Heir e mais um cujo nome ainda não sabemos)! Kiera é realmente incrível!


4. Os Vingadores - Era de Ultron

This is life.

Eu sou muito fã dos filmes da Marvel, e gostei tanto de Os Vingadores que acabei comprando o filme para poder assistir quando quisesse, então estou doida para 2015 chegar e eu poder ir ao cinema ver a batalha do Homem de Ferro com o Hulk (isso mesmo, é só ver o trailer!). Basta apenas alguns minutos de trailer para todos os fãs da Marvel enlouquecerem! Sério. Quanto tempo falta?



5. Pretty Little Liars - Episódio Especial de Natal

Untitled

Okay... Que final foi aquele? O último episódio lançado ao ar foi um dos mais chocantes de toda a série! E ainda colocar um final daqueles? Qual o objetivo dos produtores? Nos fazer ter um ataque cardíaco? Além disso, divulgar o trailer do episódio especial de Natal não ajudou muito na emoção! Nem a divulgação dessas fotos maravilhosas! Agora só nos resta esperar ansiosamente para poder ver que descobertas faremos!



Imagens: We Heart It

Um comentário:

  1. Hey!! Gente, eu também estou louca pra ler The Heir *0* Essa capa é tão maravilhosa!
    O filme Simplesmente Acontece tem cara de ser muito bom <3 Pretendo ler o livro logo!
    E gente, o que é esse trailer de Os Vingadores- Era de Ultron?? Oh ma gah, é pra pirar mesmo!!
    PLL <3

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: