quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Anastasia

non disney | Tumblr
We Heart It

Tenho certeza de que várias de vocês já ouviram falar de Anastasia. Quando eu era pequenina eu assistia direto, mas conforme eu crescia eu ia esquecendo. Mas nesse último mês, navegando pelo We Heart It, eu vi várias imagens do filme e me recordei de algumas cenas. Procurei na internet e consegui achar um site por onde eu consegui rever o filme.

O filme, ao contrário do que muitos pensam, não é da Disney, mas parece muito. Há músicas, princesas, castelos, animais que falam, etc. Porém, ele é da Fox Animation Studios. Conta a história da princesa Anastasia, da Rússia, que, durante a revolução, sofre um acidente e perde a memória. Sem família, ela vai parar em um orfanato, onde fica por dez anos, até completar dezoito e ser "convidada" a sair. Com a pista de uma parente em Paris, ela aceita a ajuda de Dimitri, que está convencido de que Annia (como se chama agora) é a princesa perdida por quem a vó está disposta a pagar para reencontrar.

Eu adorei o filme! É super bonitinho, com cenários lindos, uma protagonista muito engraçada e um cachorrinho muito fofo! Recomendo muito, mesmo para aquelas que tem catorze anos (meu caso) ou mais. O mais interessante é que é baseado em fatos reais, apesar de na história original, Anastasia ter sido assassinada com dezessete anos ): Ou seja, esse filme pega a história original e cria uma história muito bonita que poderia ter acontecido com a verdadeira Anastásia Romanova.

Para quem quiser assim, o site onde assisti é esse: http://megafilmeshd.net/anastasia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: