terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Golden Globe Awards 2014

No último domingo, na California, houve o Golden Globe Awards, uma premiação anual voltada aos melhores profissionais do cinema e televisão dos Estados Unidos. Houveram muitos famosos conhecidos por lá, mas vamos voltar a atenção para as garotas, ou melhor, suas roupas.

Selecionei os nove melhores vestidos (em minha opinião, claro) usados no tapete vermelho para mostrar para vocês.


Sofia Vergara usou um maravilhoso vestido preto de Zac Posen, e ele ficou ainda mais lindo com esse colar azul. Zooey Deschanel optou por um Oscar de la Renta mais feminino com sapato e unhas combinando. Já Taylor Swift usou um Carolina Herrera preto com rosa, bem diferente do que eu estava acostumada a vê-la usando, achei que o vestido foi muito chamativo para ela.


Amber Heard usou, provavelmente, o vestido mais bonito da premiação, um Versace. Michelle Dockery apostou num Oscar De La Renta bem feminino também. Agora, o vestido da Giuliana Rancic (apresentadora do E!) me chamou muito a atenção, não apenas pela cor linda, mas sim pelo corte e pela saia de tule linda (vestido de Lorena Sarbu).


Sandra Bullock usou um Prabal Gurung bem colorido e com um corte lindo. Mila Kunis foi de Gucci Premiere, com uma gola muito bonita. O look de Emma Watson foi muito legal, pois, apesar de parecer com um vestido normal, na verdade, é cortado atrás, onde é possível ver uma calça (Dior Couture).

Qual dos vestidos é o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: