terça-feira, 30 de abril de 2013

Top 5: Preferidos do Rádio Disney Music Awards

Mas uma vez estou aqui para mostrar minhas escolhas de looks do RDMA!!
Bella Thorne sempre perfeita! Acho que já falei isso aqui, não é? Hahaha!! Mas é porque é verdade, até nos mais simples looks, ela está linda! E Selena Gomez estava divina com essa saia lindaa e com essa camisa de couro!


Camila Cabello está sempre com um look que me agrada e desta vez não foi diferente! Com um vestido meio anos 60 ela continua linda! E Cher Lloyd estava muito linda neste vestido girlie todo discreto, o que eu estranhei um pouco, pois achei que ela ia com um de seus looks bem coloridos e chamativos! Eu amei o macacão da Brigdit Mendler, ela estava fantástica!!

Quais foram os looks que você mais gostou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: