segunda-feira, 29 de abril de 2013

Testei: Jogos Vorazes

Tumblr_mkseceglrb1rah6a4o1_500_large
We Heart It

Nesta sexta-feira eu terminei de ler Jogos Vorazes, agora estou órfã de livro :( Mas, vamos ao que interessa, né? Eu dizer à vocês sobre o livro!

Eu tenho que admitir que só li porque eu AMO o filme e não me arrependo!! Hahaha!!

Me disseram que eu nem precisava lê-lo pois é igual ao filme e então poderia ler o segundo da trilogia, Em Chamas, tranquilamente. Mas, mesmo assim, quis ler. E recomendo à todos, porque quando você lê o livro você entende algumas coisas que não deu para explicar no filme e também porque a história é um pouco diferente da do filme, tem coisas que não foram mostradas lá, mas no livro aparece. 

É um livro que prende sua atenção, que você quer ler toda vez mais e mais. E quando acaba, você fica triste e necessitando do próximo!

Eu recomendo para todo mundo que não vai se assustar, pois são os Jogos Vorazes, onde só um sai vivo!

Espero que vocês gostem do livro e comentem aqui o que acharam dele!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: