domingo, 14 de abril de 2013

Pequeno Problema, Mega Confusão


Hoje eu assisti Pequeno Problema, Mega Confusão (em inglês, Fun Size) e vim dar a minha opinião sobre essa comédia para vocês :)

Para ser sincera eu aluguei esse filme porque tinha a diva da Victoria Justice nele, mas não me arrependo nadica-de-nada de ter alugado-o. É um filme engraçado e muuito divertido.

Wren (Vic) e sua amiga, April (Jane Levy), são convidadas por Aaron, O cara (com O maiúsculo) da escola e o amor de Wren, para sua festa de Halloween. Mas sua mãe pede para ela levar seu irmão para pegar doces, e ela e April ficam cuidando de Albert (Jackson Nicoll ) enquanto a festa começa. Mas elas "perdem" ele e vão em busca do irmão perdido, antes que sua mãe (Chelsea Handler) descubra. Para ajudá-la, Roosevelt (Thomas Mann), que é apaixonado por Wren, e seu amigo (sem informações) se juntam a ela nessa busca. Roosevelt empresta um carro à elas e juntos eles vivem uma grande diversão. 

Nota: 4 estrelas!

Assistam e não esqueçam de me contar o que acharam!!

Beijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: