sexta-feira, 12 de abril de 2013

Minha Vida Fora de Série


8190346861_028b025a08_z_large
We Heart It

Eu terminei nesta sexta de ler Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta, a mesma autora de Fazendo meu Filme!

O livro conta a história de Priscila (personagem que também faz parte de Fazendo meu Filme), no livro, com 13 anos, e seu processo de adaptação em Belo Horizonte após seus pais terem se separado e ela ter ido morar com a mãe na capital de Minas Gerais, deixando o pai e seu irmão mais velho, já na faculdade, em São Paulo. Junto dela vai um de seus cachorros, seu hamster e sua gata, mas após um tempo sua outra cachorra passa a morar com ela. E conta também de sua vida amorosa, após ela conhecer Rodrigo e se apaixonar, mas claaaro que tem um monte de complicações nessa paixão!! 

Priscila aparece em Fazendo meu Filme como uma amiga da Fani. Neste livro, Fani também está com 13 anos. E além dela, aparece a Natália (também amiga de Fani em FMF), o Rodrigo (melhor amigo de Leo) e até o Leo aparece!! 

Eu dou cinco estrelinhas para esse livro! E quem não leu Fazendo meu Filme não precisa se preocupar porque pode ler esse sem problemas. E vise-versa, quem não leu MVFS pode ler FMF sem problemas também. 

Espero que vocês leiam e gostem, pois vale muito a pena (:

Beijooooss,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: