sexta-feira, 29 de março de 2013

Testei: Esmalte Fani Fazendo meu Filme


Imagem: http://blogfazendomeufilme.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-fmf.html

Para estrear a nova tag do blog "Testei" nada melhor que o esmalte da personagem principal de um dos meus livros favoritos, não é? Isso mesmo, existe o esmalte da Fani de Fazendo meu Filme!

Como eu já falei antes, no meu aniversário minha amiga me deu o 3° livro de Fazendo meu Filme e veio com esse esmalte. Ela disse que vem junto com o livro, e, que eu lembre, ela comprou na Saraiva. Mas eu comprei o 4° livro e não veio. Mas eu acabei de ver um vídeo da Paula Pimenta no mesmo site da imagem e ela disse que é/foi uma promoção da Livraria Saraiva onde, quem comprasse qualquer livro  da Paula Pimenta escolhia um esmalte da coleção de acordo com o estoque, mas isso só até acabar os estoques, então pode ser que já tenha acabado em todas, ou tenha alguma que ainda tem. É só perguntar para o vendedor ou procurar na internet e ver se tem alguém que está vendendo.

Imagem: http://www.babidewet.com/2013/01/11/esmaltes-exclusivos-pros-fas-de-fazendo-meu-filme/

Então, eu testei o esmalte Fani e adorei a cor, super parecida com a personalidade dela. Mas não sei se é minha unha que tava à uns meses sem esmalte nenhum, mas pareceu que não dura muito.  O meu durou uns 4 dias. Mas pode ser também que a minha "base protetora de esmalte" (eu não lembro o nome, mas é aquela base que a gente passa em cima do esmalte) esteja velha. 

Eu recomendo pois é uma cor muito bonitinha e o vidrinho também. Novamente peço para quem testar comente para mim o que achou!! Ah! Também tem o esmalte Gabi (azul), Priscila (Vermelho) e Natália (Rosa escuro).

Beijões,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: