quinta-feira, 28 de março de 2013

Meus Top 10 Looks KCA


Esse ano os looks do KCA (Kids Choice Awards) foram lindos, não é? E eu listei as minhas escolhas preferidas para você verem!


As garotas de No Ritmo arrasaram nos looks. A Bella Thorne sempre está com roupas incríveis! Zendaya arrasou colocando um cardigã por cima do vestido, mas não gostei muito da cor dos sapatos, se fosse pratas ficaria um look mais harmonioso, mas acho que a intenção dela era quebrar o look candy color, né? Caroline Sunshine (a Tinka) foi com um look que eu amei! As cores são lindas, a camisa e a saia também! A única coisa que não me agradou muito foi a cor do laço do sapato, mas ficou uma combinação incrível!



Eu amei o vestido da Kiernan Shipka! Ficou lindo com essa botinha, deixou o look menos meiguinha. A Peyton List ficou muito bonita nessa saia combinada com esse cropped top preto! E para quebrar um pouco da monotonia o salto vermelho ficou lindo! A Jennete McCurdy estava linda com a combinação azul marinho do vestido, com rosa do clutch e do salto. Lindas! 


Kristen Stewart ficou linda nesse conjuntinho azul marinho (essa cor bombou no guarda-roupa das famosas, hein?). O vestido de Miranda Cosgrove foi bem diferente, mas lindo! Lucy Hale Arrasou (com A maiúsculo) com um vestido branco simples misturado com acessórios pretos. E o gloss pink quebrou a monotonia do look. Um dos looks que mais me agradou na premiação foi o da Selena Gomez! Apesar de simples ele era perfeito! As cores não chamavam atenção e foi um look bem natural, não acham? Cores e peças discretas e o cabelo lindo! Todo ondulado! Ao natural!

Esses foram meus Top 10! Qual foi seu look preferido do Kids Choice Awards? Comente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: