segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tudo Novo no Ano Novo!!!! Parte 1

Garotas,





Daqui a alguns dias vai ser 2012, um novo ano para a gente aproveitar. E aqui no blog eu vou falar sobre coisas para fazer nesse novo ano que está chegando. Hoje o assunto é quarto mas amanhã vai ser outro.




1. Tire tudo do seu guarda roupa e veja se tem algo que não serve mais em você ou se já está muito velho, junte tudo que você não quer mais e leve em lugares onde eles doam essas roupas para a caridade. Guarde as roupas que ainda vão ficar com você bem arrumado separando por categorias como: camisetas de frio, shorts, calças, etc... Se você ficou com pouca roupa guarde dinheiro nas férias e quando tiver dinheiro suficiente vá comprar mais.








2. Se você está enjoada da decoração do seu quarto, compre uns enfeites novos, como por exemplo porta retratos, almofadas, flores, etc, e espalhe pelo seu quarto. Outro truque é mudar algumas coisas de lugar, tipo, ao invés dos seus livros de escola em cima da mesa, coloque caixas bem bonitas, compre um painel de fotos e ponha as melhores fotos que você tem, pegue uma bandeja bem bonita e ponha em cima da mesa como na figura acima e coloque flores, produtos de beleza, etc.








3. De mais luxo ao seu quarto comprando estrelas que brilham no escuro próprias para por no teto e coloque bem em cima da sua cama, para quando você for dormir ficar olhando para elas. Coloque almofadas em todas as cadeiras do seu quarto. Ponha uma garrafinha bem bonita do lado da sua cama para tomar a noite.








O que acharam das dicas????? Amanhã tem mais!!!! COMENTEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: