domingo, 18 de dezembro de 2011

Biquíni

Meninas,



Agora que chegou as férias e o calor muita gente vai viajar para a praia e aproveitei este momento para falar sobre os tipos de biquíni para cada corpo.



• Se você tem QUADRIS ESTREITOS, invista em biquíni de lacinho. É que as amarrações criam volumes nas laterais. É uma dica infalível.



• O top meia-taça é ideal para garotas com SEIOS GRANDES, especialmente se tiverem armação, pois ajuda a sustentar o volume.




Top Meia-Taça


• O top drapeado ou franzido é bom para aumentar o volume dos seios. Estampas também produzem o mesmo efeito.



Top Drapeado


• O sunquíni é mais alta e maior, cobrindo a parte de baixo da barriga, as laterais e o bumbum. Lembra a forma de uma cueca de menino. É bacana para quem faz esporte ou não está a fim de deixar os pontos fracos amostra.





Sunquíni

• O top com bojo é ideal para sustentar bem os seios. Se você tem MUITO PEITO, prefira modelos mais estruturados e com alcinha. Se você tem POUCO PEITO, invista no bojo com enchimento.




• A tanga com regulador é um grande truque para não marcar aqueles pneuzinhos indesejáveis.




• O top cortininha funciona bem para quem tem SEIOS NEM MUITO PEQUENOS (esse formato achata ainda mais o peito) E NEM MUITO GRANDES (aí, você fica desconfortável e corre o risco de o peito pular para fora do biquíni).


Top Cortininha

• Tanga de cintura baixa faz uma linha reta que liga os ossinhos dos quadris e equilibra pernas muito longas. Já as tangas em foprmato V alongam as pernas e valorizam a cintura.


Não se esqueçam de usar muuito protetor solar (eu não passei muito e agora estou toda ardendo e com pomada para queimadura)


O que você acharam????? COMENTEM!!!!


Beijinhos


Fonte: Guia de Estilo Capricho

Um comentário:

  1. eu gosto dos drapeados!! lindoss!

    amei seu blog!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: