sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grifes

Meninas,


Todas nós, mais cedo ou mais tarde, queremos comprar todas nossas roupas em alguma grife. Para quem não sabe, grife é uma coleção com roupas de alta qualidade. Eu descobri uma grife que é tudo de bom, o nome dela é Fruto da Imaginação (http://www.frutodaimaginacao.com/). Ela tem umas roupas muito lindas mas os preços não ajudam muito. Tem um guia com todas dicas de moda, as novas roupas e um monte de tendências. O catálogo tem imagens lindas que dá vontade de gastar um zilhão de reais comprando as roupas.

A grife Abbey Dawn (Avril Lavigne) também é muito boa, é o estilo da roqueira e com muitas roupas bonitas. Um monte de famosos lançou a sua própria grife com o seu estilo, é só entrar no site do seu ídolo e procurar por "marca", se não tiver ele ou ela ainda não deve ter lançado mais aguarde.

Mas para adutos, as grifes: Prada, Chanel e Armani são muito lindas só que muito caras e difícils de achar.

O que vocês acham? Gostam de grifes? Comentem!


OBS: O dia da postagem vai mudar para sexta-feira.

2 comentários:

  1. oi nina, vim avisar q criei um novo blog e o antigo logo sera excluido. vc segue o meu novo blog, vai ser igual akele: http://blog-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reformei meu novo blog e ficou muito legal: http://blog-tuttifrutti.blogspot.com Visita lá para ver como ficou e tb segue por favor. Se vc quiser reformar seu blog tb, vou te dar uma dica, visite o site : http://evelyns-place.com.br tem uns templates mt lindos lá.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: