domingo, 18 de maio de 2014

Novas Versões de Velhos Clássicos

Depois do teaser do próximo filme da Disney, Cinderela, a versão com personagens reais, fiquei em clima de princesas e separei os filmes da Disney que ganharam versões com atores de carne e osso.

Branca de Neve


Espelho, Espelho Meu, a versão com Lily Collins, é bem colorido e alegre. Nessa versão, após ser deixada na floresta pelo braço direito da Rainha, que foi incapaz de matá-la, Branca de Neve vai morar com os sete anões, que são, na verdade, ladrões, e passa a aprender a ser uma também. A história é bem bonitinha, os anões são todos engraçadinhos, o braço direito da Rainha é todo desajeitado, e Lily Collins interpreta uma ótima Branca de Neve, meiga, inocente e gentil.


Outra versão do clássico, que foi lançado quase na mesma época que Espelho, Espelhou Meu, é Branca de Neve e o Caçador. Essa versão é mais sombria, vamos dizer. Branca de Neve está presa, e a Rainha continua obcecada por ser a mais bonita, e ela consegue isso sugando a beleza das pessoas, literalmente. Mas, antes da Rainha conseguir sugar sua beleza, Branca de Neve consegue fugir. E, como na história original, um caçador é contratado para caçá-la, mas agora ele não pode matá-la. O caçador acaba ajudando-a a fugir e eles precisam achar um jeito de derrotar a Rainha.

Cinderela


A Nova Cinderela, com Hillary Duff, já não é uma versão tão nova, mas é a melhor. Samanta é uma estudante do ensino médio que vive com sua madrasta "malvada" e suas duas irmãs, que, vamos falar a verdade, são duas bobas. Seu sonho é passar em uma universidade e ir embora, mas enquanto isso não acontece, ela trabalha como garçonete na lanchonete de seu falecido pai, que agora pertence a sua madrasta. Sam conhece um garoto pela internet que pensa como ela, e os dois se conversam o tempo todo, mas a única coisa que sabem um do outro é que estudam na mesma escola. Quando chega o baile da escola, eles combinam de se encontrar para descobrir quem são. Samanta acaba descobrindo que o garoto é na verdade o menino mais popular da escola, mas antes de revelar quem é, ela foge, com medo de ser descoberta fora do trabalho pela madrasta. O menino fica desesperado para descobrir quem é a Cinderela (apelido pelo qual passou a ser chamada), mas ele tem uma coisa que pode ajudá-lo, ela deixou seu celular cair quando foi embora.


Outro Conto da Nova Cinderela, é a versão com Selena Gomez. Mary é uma menina que sonha em ser dançarina e ir para uma universidade de dança. Ela vive para fazer tudo que suas meia-irmãs e sua madrasta pedem e, apesar de serem ricas, vive em um quartinho nos fundos da casa. Um dia, Joey Parker, volta a sua cidade natal após sua turnê terminar e passa a estudar na mesma escola que Mary. No dia do baile Preto & Branco, ela acaba indo sem querer com um vestido vermelho e chama a atenção de todos, principalmente do cantor. Os dois acabam dançando, mas ela tem de voltar para casa antes de sua madrasta. Ao sair, ela deixa seu iPod cair e Joey acaba com ele em mãos. Agora ele fará de tudo para saber quem é a menina.



Para Sempre Cinderela é a versão de época do conto. Na antiga França, Danielle é uma criada na casa de sua madrasta. Após a morte do pai, a casa fica com sua segunda esposa, que nunca gostou da garota. Ela tem o sonho de recuperar a propriedade e pretende fazer isso se o plano de sua madrasta der certo: fazer com que sua primogênita case-se com o Príncipe da França. Porém ela acaba tendo um encontro inesperado com o Príncipe e ele fica louco para saber quem era a garota tão sábia que havia visto.

A Bela Adormecida


Ainda não foi lançado, mas a nova versão de A Bela Adormecida contará toda a história pelo ponto de vista da vilã Malévola. Nessa versão ela era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios.

A Bela e a Fera


Nessa versão, a Fera era um garoto lindo e popular que se achava o máximo, o melhor. Depois de várias chances dadas para melhorar sua atitude e todas ignoradas, ele é transformado em uma versão "diferente" dele mesmo. O objetivo é fazer alguém se apaixonar por ele em um ano, mesmo com sua aparência nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: