terça-feira, 25 de junho de 2013

Organizando seu Computador


Meninas, hoje é o meu primeiro dia de férias (Uhuuuu!!!) e eu resolvi falar de algo que eu nunca vi ninguém comentando. Como personalizar seu computador!!!

Essa imagem aí em cima é minha área de trabalho. Esse papel de parede fui eu quem fiz pelo PhotoScape, eu falo dele em outro post, ok?

Eu adoro colocar gadgets (tipo, o calendário, o tempo, a apresentação de slides) no meu computador. Meus favoritos são: o calendário e o tempo! Você pode personalizar o tempo para o lugar que você quiser, antes eu tinha de Londres, Paris, Mônaco, Mullingar e Campinas. Hoje, com todas essas imagens, tive de reduzir os meus gadgets, e não deu para colocar o relógio ): No meu computador para colocar gadgets é só clicar na área de trabalho com o botão da direita do mouse e clicar em gadgets, daí é só escolher qual você quer colocar.

O que eu mais quero falar para vocês é como alterar o ponteiro do mouse!! O meu é uma caneta, acho tão fofooo!!

1°: vai na área de trabalho e clica no botão da direita do mouse;

2°: clique em Personalizar;


3°: clica em Alterar ponteiros do mouse no canto esquerdo da página; Vai aparecer isso:


4°: clique duas vezes em Seleção Normal, irá aparecer isso:


5°: escolha um dos ponteiros.

Fácil, né? 

Meninas, por enquanto é só, se vocês quiserem alguma outra dica é só perguntar e eu tento ensinar, ok?

Beijoos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: