quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ideias para seu Café da Manhã

Large
We Heart It


Nesses últimos meses eu comecei a mudar meu "cardápio" (parece até coisa chique, né?) do café da manhã. Passei a comer waffles, suco de laranja, ovos mexidos e bacon também, mas só quando a minha mãe tem vontade de acordar mais cedo para preparar essas delícias para mim!! Hehehe!!

Então eu vim aqui compartilhar dessa beleza que eu amo muuuuitooo!! E trazer umas ideias para vocês fazerem em casa!!

1. Suco de Laranja: pode parecer "simples" para o café da manhã, mas se você comer alguma coisa junto é o suficiente. E é barato também, é só comprar um saquinho do Tang e colocar com água, né?? Hahaha!!

2. Waffles: calma, calma. Não é difícil!! Existe um monte de embalagens que vem com waffles semiprontos e você só precisa colocá-los na torradeira e virar algumas vezes, não é díficil! Eu como o meu com Nutella, mas preciso ter cuidado para não engordar! Hahaha!

3. Torrada: uma coisa simples e deliciosa!! Eu gosto de comê-las torradas e com manteiga!!

4. Bisnaquinha: também é uma coisa muito fácil de fazer, né? E você pode passar manteiga nelas e colocá-las na frigideira, fica meio crocante e quentinho, muito bom, principalmente no inverno! E você pode colocar peito de peru, presunto, queijo, o que você quiser!!

5. Frutas: muito simples de fazer, não é?? Nem posso falar "fazer" é só você comprar, lavar e comer!! E tem muitas variedades, todas deliciosas!!


Bom, é isso meninas, espero que vocês tenham curtido, por favor sigam o blog, curtam nossa page aqui e beijooooosss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: