terça-feira, 9 de abril de 2013

Presentinhos da Atrevidinha!



Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou uma BFF Atrevidinha. Ou seja, eu e mais 19 meninas (incríveis!) podemos sugerir matérias, postar no blog, interagir na página do Facebook da revista Atrevidinha, participar de eventos, ganhamos assinatura anual da revista e uma pulseira liiindaa exclusiva! 

Bom, sexta eu cheguei em casa e tinha uma caixa me aguardando. Eu abri e, o que tinha dentro dela? Esses presentinhos MARAVILHOSOS que a Atrê mandou para as BFFs!!

Dentro da caixa tinha:

1) Espuma de Limpeza Facial da Turma da Mônica Jovem: ainda não testei, mas me aguardem que logo, logo vou falar sobre ele para vocês! É um frasco de 150 ml, fórmula suave (para a pele delicada do rosto) e da marca Huggies.

2) Gloss Labial Cheiro e Sonho Gabriela Aquarela de Melancia: vidrinho de 8 ml 

3) Brilho Labial Pierre Pardon: possui 12 gramas, as cores são rosinha e vermelho!

Meninas, eu vou falar sobre todos eles depois, ok? 

Beijooocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: