quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pou

181075_551563614874771_622241882_n_large
We Heart It

Vocês já baixaram o Pou? Ele pode ser encontrado no Google Play (ou Market) e na Apple Store! E é de graça!!!

É um bichinho virtual muito fofinho que vai crescendo quando você sobe de nível. Você tem que alimentá-lo e, para isso, comprar comida com seu dinheiro virtual que você ganha jogando os joginhos na sala de jogos do Pou, subindo de nível ou recolhendo as caquinhas que ele faz. Para subir de nível é preciso somente brincar, cuidar e amar seu Pou. Você também pode tirar fotos de seu Pou clicando na câmera que aparece no canto superior esquerdo da tela, abaixo das suas moedas. Você pode comprar roupas, cores, fundos, cabelos, etc, para seu bichinho, mas tem coisa que só depois de um certo nível está desbloqueado. 

No laboratório do Pou (para ir até lá é só clicar nas setinhas que aparecem na parte superior da tela) você pode comprar sabonetes (mas você sempre tem um simples) para limpar seu Pou e poções para ele não precisar dormir, emagrecer, ficar saudável, etc;

Na sala de jogos, você pode brincar com seu Pou e subir a terceira coluna (fica na parte de cima da tela). É só clicar na bolinha e jogá-la para algum lado, ou clicar no controle e escolher uma brincadeira. OBS: quando você escolhe um jogo, você pode ganhar moedas ao longo do jogo.

No quarto você pode trocá-lo clicando no armário (mas você tem que comprar as coisas para poder vesti-lo) e deixá-lo dormir, clicando na lâmpada.

No Hall, você pode falar e ele irá repetir o que você falou e clicando no celular você vê seu perfil.

E, por último, na cozinha você pode alimentá-lo arrastando a comida, que fica no meio inferior da tela. Mas você precisa comprar comida também!

Bom, é isso. O resto vocês aprendem com o tempo, mas se tiverem dúvidas, perguntem, que eu vou tentar responder!

Beijooos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: