terça-feira, 26 de março de 2013

Just Dance 4


Eu comprei o Just Dance 4 e me apaixonei!!! Tem muitas músicas legais como Super Bass da Nicki Minaj, What Makes You Beautiful do One Direction, Umbrella da Rihanna, Moves Like Jagger do Maroon 5 ft. Christina Aguilera, So What da Pink, Good Felling do Flo Rida, Beauty and a Beat do Justin Bieber ft. Nick Minaj, Love You Like a Love Song da Selena Gomez, Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen e muuuitas outrasss!!

As danças são bem legais, algumas parecem passos de profissionais!!! E as roupas são lindaass!! Eu me acabo de dançar quase todo dia!! É muuito boom!!!

O Just Dance 4 está disponível para PlayStation 3, X Box, Wii e Wii U. 

Bom, se vocês comprarem comentem para mim o que você achou!!!

Beijos,














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: