sábado, 24 de novembro de 2012

Nova Coleção: Capricho para C&A!

Garotas,
Eu fiquei enrolada nesse mês com as provas e trabalhos e não consegui postar. Mas agora eu voltei. E atendendo o pedido da minha amiga Camila, vou voltar a falar mais de moda!!! Começando hoje, com a nova coleção da Capricho para C&A, estilo festa! As novas roupas são lindas! Confira!




Eu estou apaixonada por esse vestido! O colar de âncora também!






Esse vestido me lembrou muito da Carly Rode Soneclar, do The X Factor. Lindo, não é?




















Essa blusa rosa é super linda e refrescante! Combina super bem com esse salto. Luxo!








Estou in love com essa bolsa e a jaqueta! Vou ter que comprar! Amei!


Esse short, além de lindo, está super na moda com sua estampa de lenço, que está fazendo muito sucesso. E essa sapatilha com spikes também! Um show, né?





Apaixonada por quase toda a nova coleção. Amei quase todas as peças desse look, a mochila é LINDA, o "All Star" também, a saia mullet é perfeita e essas botas são incríveis!





Como eu já falei antes, a gola falsa é moda, e nesse look, a gola falsa completou tudo, deixando o look muito glamouroso, e esse salto também é lindo!





Gostaram, garotas? Qual foi seu look e peça favorita? Escreva nos comentários! Eu irei adorar lê-los! 

Beijos,


P.S: O que acharam do novo layout  do blog?

2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: