terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmaltes da Selena Gomez


Garotas,

Primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço, é que eu fiquei atrapalhada com a escola e não deu pra ficar postando no blog, mas agora eu vou tentar organizar melhor meu tempo pra continuar postando (quase) todos os dias, porque postar no blog é uma coisa que adoro!

Lembram que eu falei sobre a Selena Gomez lançar uma linha de esmaltes para a Nicôle by O.P.I? Então, os esmaltes já foram revelados!!! São 14 cores de esmaltes super lindas! 

esmaltes-selena-01

esmaltes-selena-02

esmaltes-selena-02

esmaltes-selena-04

esmaltes-selena-04

Eles chegarão aqui em janeiro de 2013 e custarão US$7,99* (R$16,17*)
*preções pesquisados em outubro de 2012
Fonte e imagens: Capricho

Vocês gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: