segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmaltes Translúcidos!

Garotas,

Acabei de descobrir os esmaltes translúcidos, são como esmaltes normais, mas eles têm um efeito meio transparente como se você tivesse passado apenas uma camada do esmalte. Eu adorei, achei super lindo o efeito deles!


A coleção da Colorama tem cores muito lindas, nas cores: Gota (roxo), Orvalho (verde), Chá (laranja), Sombra (cinza), Vitral (Rosa), Espuma (bege) e Bola de Gude (lilás). 


Eu comprei a cor Gota, mas fiquei com medo da cor ser muito escura, mas por causa do efeito ela não ficou nem muito escuro, nem muito claro, eu achei lindo, vejam:


Junto do esmalte, eu usei a tendência do filho único, usar uma cor diferente em apenas um dedo e também entrei na vibe dos anos 60 e acabei fazendo umas bolinhas na unha prata.

Vocês gostaram dos esmaltes translúcidos?

Beijos,











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: