quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capricho C&A

Garotas,

A Capricho lançou uma linha de roupas na C&A. A coleção chegou às lojas no dia 16 de agosto e conta com peças incríveis, como T-Shirts, vestidos, shorts jeans, saias, etc...

cea_capricho 
Eu amei as peças, uma mais linda que a outra e estou com vontade de comprar tudo! O vestido de renda azul custa R$ 69,90; a regata de malha, R$ 15,90, e a minissaia de renda, R$ 49,90. Na foto da direita a T-shirt com glitter custa R$ 29,90 e saia de paetês preta, R$ 49,90. Regata com brilhos rosa, R$ 29,90, e saia bandage, R$ 39,90.

cea_capricho

Esses vestidos foram os que eu mais amei, ainda estou em dúvida se compro o azul ou o rosa! Ambos custam R$ 69,90 e já vem com os cintos!

cea_capricho

Vestido de malha com saia listrada, R$ 69,90; short jeans (R$ 49,90) e camiseta (R$ 25,90).

Vocês gostaram? Eu AMEI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: