terça-feira, 14 de agosto de 2012

Moedismo!

Garotas,

Eu sei que faz tempo que eu não posto aqui no blog, mas é que eu estou de mudança e não deu tempo de postar. Mas agora vou voltar a postar, mas ao invés de domingo, o dia da postagem vai ser segunda, ok?
Eu estava lendo um complemento do Diário Catarinense (Donna) do dia 29 de julho e vi uma matéria bem interessante que resolvi compartilhar com vocês.
Moedas em gargantilhas, em sandálias, em brincos, em pulseiras, em franjas de blusas: se há algo que desponta de forma unânime entres as grifes mais legais do planeta é a moda da moeda – o moedismo, como já vem sendo chamado. O bacana dessa mania é a possibilidade do “faça você mesma” que ela oferece. Como? Simples: aquelas moedas esquecidas no fundo da gaveta, que sobraram de troco de uma viagem para um destino exótico, podem enfeitar um lindo acessório e, com ele, manter ainda mais viva a lembrança do passeio. 


Vocês usariam? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: