domingo, 10 de junho de 2012

Especial: Filmes de Super-Heróis


Adoráveis seguidoras,
Na quinta-feira fui assistir Os Vingadores - The Avengers e fiquei com inspiração para postar sobre filmes de super-heróis. Curtam:

1. Os Vingadores - The Avengers

Esse filme é muito legal! Estou com vontade de assistir todos os dias!!! O melhor é que ele junta vários super-heróis em um filme com ação, risadas, piadas e muito mais.



Avaliação: 

2. Thor

Esse filme também é bem legal, engraçado e conta com a participação de Natalie Portman e Chris Hemsworth. 


Assistir Online Filme Thor Dublado Megavideo



Avaliação: 


3. Capitão América


De super-heróis este filme é o meu favorito (sem contar Os Vingadores - The Avengers) e o Capitão América é o herói mais real porque ele não tem super poderes, apenas um escudo e é forte.






Avaliação: 

4. Iron Man 1

Com a participação de Robert Downey Jr. esse filme é emocionante e engraçado, ainda há o filme 2 e começaram a gravar o 3 mas eu só assisti o 1 então não posso falar do segundo. 

 

Avaliação: 

Bom, todos esses filmes são bons e vale a pena assistir cada um deles. Espero que vocês gostem.

COMENTEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: