segunda-feira, 23 de abril de 2012

Passo a passo para fazer uma trança holandesa


Seguidoras,
Peguei do blog SOS Cabelos do site da Capricho (http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/) este passo a passo para fazer uma trança holandesa. Confiram!!!!

Para viajar ao Japão, Pixie Lott escolheu um penteado incrível e perfeito para dias de calor!
Foto: Reprodução/Just Jared
A cantora renovou a trança estilo holandesa – aquela enrolada no alto da cabeça – combinando o penteado com uma trança espinha de peixe. Linda!
Foto: Getty Images e Reprodução/Teen Vogue
Outra famosa que ama esse penteado é Elle Fanning! A atriz usa o cabelo tanto para eventos formais quanto para editoriais de moda, como este da revista “Teen Vogue”.
Fotos: StarTraks Photo
Quem mais aposta?
Amanda SeyfriedChloë Moretz, Kristen Stewart e Dianna Agron também já apostaram nesse cabelo delicado e simples! Ele parece complicado, mas é beeem simples.
Siga o passo a passo e arrase!
1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Desembarace a mecha – isso ajuda no trançado.
2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leve as tranças para o alto, dê um nó e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque ou deixe os fios soltos.
Trança-tiara
Outro penteado fofo bem parecido com a trança-holandesa é a trança-tiara! Ele é ótimo, pois além de funcionar como um acessório de cabelo, faz você  ganhar um look boho-romântico!
Passo a passo
Se não tiver muita prática para fazer penteados, peça a ajuda de uma amiga para copiar a trança-tiara!
Fotos: Capricho/Dedoc
1. Separe três mechas ao redor da coroa da cabeça e passe spray seco em cada uma.
2. Faça uma trança em cada uma das mechas. Prenda com elásticos de cabelo transparente.
3. Junte todo o cabelo, incluindo as tranças, e faça um rabo de cavalo. Divida o cabelo preso em duas partes e faça tranças grossas.
4. Cruze as tranças na frente da cabeça e prenda com grampos. Se o seu cabelo não for tão longo para isso, tente fazer um coque com as tranças.
Você gosta desses tipos de penteados? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: