domingo, 11 de março de 2012

Guia Fashion

Bom meninas,

Vocês sabem que eu adoro moda e tento aplicar as novas tendências ao meus looks. Na postagem de hoje eu vou falar sobre o que vai bombar no gurda-roupa de uma fashionista em 2012.

MUITO BRILHO
Abuse de glitter e paetês para dar um charme a mais no sapato, nas unhas, no cabelo, no make ou mesmo em detalhes das roupas. Um toque de brilho vai deixar você diva em menos de um segundo!

COLORA-SE
Para representar o ano de 2012, a cor laranja foi a escolhida dos estilistas e das famosas. Supervibrante e alegre, o tom vem com força total e promete deixar qualquer look muito mais fashion. Aposte sem medo!

ONDA AZUL
Enquanto o tom laranja marca presença em looks, a maquiagem da vez pede uma pele perfeita com detalhes azuis. Por isso, incremente o nécessaire com uma sombra azul + base + pó + gloss transparente para garantir um rosto de boneca.

UNHAS DE DIVA
Abuse dos esmaltes com efeito metalizado e craquelado ou pinte as unhas com um esmalte bem escuro e faça uma francesinha de glitter bapho nas pontinhas. Um luxo!

SUPERSTAR
A estampa de estrelinha nunca saiu de moda, é verdade, mas neste ano ela invadiu o guarda- -roupa das celebs com força total. Por isso, invista em roupas e acessórios com detalhes estrelados. Vale calças, camisetas, sapatos, brincos, anéis, tiaras, etc.


AO NATURAL

Deixar o cabelo ao natural está na moda. Por isso, assuma seus os, sejam eles lisos ou com volume. E no bad hair day, aposte em um coque podrinho no alto da cabeça – é só fazer um rabo de cavalo com um elástico, depois torcê-lo e nalizar com grampos.

EM CLIMA OLÍMPICO
A Olimpíada – que rola em Londres este ano – nem começou, mas já lançou tendência: a moda esporte (con ra na pág. 52 nosso editorial de moda com essa pegada). Por isso, diga adeus à preguicinha e monte um look de arrasar inspirado nos jogos olímpicos, como natação, ginástica olímpica, atletismo e vôlei.

DEU AS DICAS: as blogueiras de moda Julia Petit (www.juliapetit.com.br) e Luisa Accorsi (www.sonhosdecrepom.com.br), e a estilista Maria Gabrielle Oliveira.
FOTOS: DIVULGAÇÃO / SHUTTERSTOCK / KIT GAION (MARIANA LESSA)

Fonte: Revista Atrevidinha

Espero que gostem!!!!! COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: