segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meninas,

Eu prometi na postagem anterior que eu iria postar sobre o show da Selena Gomez ontem, mas como ontem eu fiquei ocupada por que foi minha festa de aniversário de 12 aninhos eu vou postar hoje.

Bem, eu não fiquei na primeira fileira, nem pista vip ou no mezanino, mas eu fiquei em um lugar na pista que deu para ver muita coisa.

O show foi incrível e eu adorei muito ter ido, a Sel estava linda de morrer!!!!!!! Os vestidos dela também eram uma coisa maravilhosa!!

Eu Fui ao show com a minha amiga Letícia que participa do blog Funny Friends junto comigo e com a minha outra amiga Bia ( http://funnyfriendsbnl.blogspot.com )


Quem abriu o show foi o College 11:

Eles cantaram várias músicas, como, Go!, When the Love Comes Around, We Will Rock You (Queen), The Climb (Miley Cyrus), etc...

Valeu muito a pena ter ido ao show, foi I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!!!

Beijos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: