domingo, 18 de setembro de 2011

Acessórios para a escola



Meninas,

Vocês sabem como é ir na escola 5 dias na semana, né? As vezes nos enjoamos, e as vezes nos divertimos muito. Enfim, eu preparei uma postagem para mostrar acessórios para ir a escola.

Começando pelos colares, que nós adoramos, né? Tem cada tipo diferente, prata, ouro, com pingentes, sem pingentes, coloridos, etc.

Depois tem os anéis, que deixam você com uma cara meiga e são muito glamurosos. eu sou apaixonada por anéis, eles são lindos e incrementam o visual.

Para escola eu acho as tiaras perfeitas! Porque seguram o cabelo e são lindas! As que eu gosto mais são as de fita! Elas dão uma carinha tão meiga, né?

Quais são os seus acessórios preferidos para a escola? Comentem!

Um comentário:

  1. Oiii, participa do novo concurso do Atrevidinha é TDB (O Garota Blogueira)..http://atrevidinhaetdb.blogspot.com/2011/09/concurso-garota-blogueira.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: