segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíqueas da Morte parte 2

Garotas,

Quem não está louca para ir assitir Harry Potter e as Relíqueas da morte parte 2??????


Uma pena ser o último filme da saga. Eu adoro Harry Potter, graças a minha amiga Gabriela do blog 100% garota ( http://cemporcentogarota.blogspot.com/ ) que me mostrou a saga e me emprestou os filmes (valeu gabi!).
No blog dela está um post de Daniel Radcliffe dizendo que não quer mais nenhum filme ou livro do Harry Potter. E em uma revista Daniel diz "Eu não sou Harry Potter".
Bom, acho que é mesmo o fim da saga :(
Pelo menos podemos curtir outros filmes que estão em cartaz e por vir:
Em cartaz:
• Kung Fu Panda 2
• Carros 2 (aprovado)
• Pinguins do Papai
Por vir:
• Smurfs • Lemonada Mouth (Disney Channel)
• Amanhecer • Deu a louca em chapeuzinho 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: