segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro Genial

Meninas,


Imagina que legal realizar um festa em data nenhuma??? Esse é o motivo desta postagem. Um dia no final de semana ou na sexta a noite organize uma "Reuniãozinha Particular" como normalmente é chamada. Tem várias maneiras de se divertir e organizar. Veja as dicas a seguir:


1. Quantas pessoas chamar???? Convide as amigas mais próximas a você para essa Reuniãozinha


2. Qual bebida servir??? Se for uma "Reuniãozinha do Pijama" sirva energéticos no começo da festa para o pessoal ficar acordado, mas no fim da festa, quando todo o mundo for dormir faça um chocolate quente com marshmellows (ver página de receitas), para acalmar antes de dormir



Mas se for uma "Reuniãozinha Particular" sirva sucos e refrigerantes.



3. Que comida servir? Numa "Reuniãozinha do Pijama" sirva cookies, mistos quentes, doce (mas só no começo da festa) salgados, e panquecas. Mas se for uma "Reuniãozinha Particular" sirva doces, salgados e bolos.



4. Que bagunça!!! Relaxa, isso é só uma reunião não ai fazer muita bagunça. Coloque um monte de latas de lixo espalhadas pela sua asa para ninguém deixar lixo onde não de, depois de usar algo, guarde-a, não brinque de coisas que bagunçe muito e tire muitas coisas do lugar.



5. Tenho muito o que preparar!!! Você não vai ter muito trabalho, é só ter todos os ingredientes acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: