segunda-feira, 28 de março de 2011

bolsas @nimob


Meninas,


Desculpa não ter postado na quinta, eu não tive tempo então vou postar hoje.

Essas bolsas ao lado são da marca Animob, esta marca faz de bolsas para celular até bolsa para notebook e elas são um L-U-X-O.

O melhor de tudo é que elas não devem passar de R$50,00, e que cabe tudo que der e vier la dentro.

São boas para a escola, o shooping, viagens, passeios, e são mega lindas. Tenho uma e aprovo.

Para ver mais produtos acesse o site: http://www.animob.com.br/novo/

2 comentários:

  1. Oi Nina, adoro a Animob! Tenho um estojo de maquiagem dela e é S-U-P-E-R fofo...
    Queria te pedir um favorzinho, comemta no meu blog?? Por favor, estou com um pequeno problema: niguem comenta no meu blog :(
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninaa , eu adoo essas bolças , são super lindas!!
    Amei o post flor
    Beijos adoro você

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: