domingo, 19 de setembro de 2010

Meu estilo

Meninas,



Desculpa por não ter p0stado a um bom tempo, agora começaram as provas e eu não tive tempo de postar!!


Hoje resolvi falar sobre estilo e como evitar que ninguém fala mau do seu.



Nerd

Só porque alguém é nerd não significa que ela(e) use óculos, tenha espinhas e use roupa xadrez. Nerds podem ser bem estilosos, usando roupas comuns ou não, ser nerd é a mesma coisa que ser inteligente mais os nerds estão quase sempre estudando, mesmo que não tenha prova.


Se alguém começar a zoar vc porque vc é nerd: não de bola e diga que é o seu jeito de ser, mas se ela(e) continuar, fale para algum adulto ou responsável (essa dica vale para todos os estilos).

Certinho


Esse estilo é um bom estilo por ser alguém que mantém as coisas organizadas. O problema é quando a pessoa fica neurótica. Se vc é desse estilo, parabéns por manter as coisas organizadas e fazer o que acha certo, mas cuidado para não ficar neurótica, ninguém gosta de uma pessoa assim , ?


Se alguém zoar vc: diga que não tem problema em ser organizada e fazer o que acha certo.

Roqueiro


Esse é um estilo para quem curte muito rock e roupas pretas, tem gente que se confunde com emo, mas tem uma certa diferença. Quem é roqueiro gosta de ficar no quarto ouvindo rock em um volume bem alto, normalmente se veste de preto e adora essa cor.


Se alguém zoar vc: diga que esse é o estilo de música que vc gosta e se ele não gostar tudo bem.

Estiloso


Esse estilo é para quem curte estar sempre na moda usando coisas fashions e tudo mais. Esse estilo pode parecer de patricinha mais não tem quase nada a ver, patricinha normalmente é chata e meio riquinha, mais o estiloso é para qualquer um que tenha estilo.

Se alguém zoar vc: se ela(e) dizer que vc é patricinha diga que não porque patricinha é diferente de estilosa e que se ela(e) dizer que a mesma coisa diga que se ela(e) quer achar que ache, porque não é.

Patricinha

Normalmente as patricinhas são chatas e desprezam os outros mais vc não precisa ser desse jeito se não quiser, continue com seu estilo e não despreze os outros e nem se ache "a riquinha". Se vc se acha desse jeito as pessoas não passam a gostar de vc, então pense melhor antes de fazer algo.

Se alguém zoar vc: Diga que esse é o seu jeito de ser e que se vc quiser mudar vc que mude e que ele não tem nada a ver com isso, mas se ela(e) estiver falando que seu jeito é chato diga que vai tentar melhorar.

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que se eu não tiver falado do seu estilo me mande um e-mail dizendo qual é o seu estilo e vou postar sobre ele.

Beijos



Um comentário:

  1. oi seu blog está mara! visita o meu?
    misspop-yasmin.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Comente sempre (: